Conheça a Nova Prestech,
30 anos de experiência no MERCADO!
Nós temos a solução definitiva para o seu problema!
Atualmente, a informática e o uso de equipamentos eletrônicos tornaram-se indispensáveis nas empresas e no uso cotidiano.
Por isso, o investimento no setor de TI da sua empresa representa melhoria direta na produtividade dos seus colaboradores e a garantia da plena execução das mesmas.
Monitoramento e gerenciamento remoto, além de status preventivo da integridade do hardware.
Mapeamento e controle em tempo real da infraestrutura de rede.
Relatório simultâneo dos ativos de rede, bem como definição de pontos críticos e falhas de software.
Consultoria à implementação e gestão das melhores funcionalidades produtivas e de negócios do mercado.
Cliente abre o chamado por telefone, e-mail ou via LabTech. O suporte remoto é acionado e prestará o primeiro atendimento.
Caso o problema não seja resolvido pelo atendimento remoto, será enviado um técnico para atendimento presencial.
Se necessário para solução do chamado, o equipamento será retirado para avaliação em laboratório técnico.
Cada equipamento será identificado com um número de série e contará com a instalação de LabTech, nosso sistema de gestão e monitoramento dos chamados e ativos de rede.
Assim, todos os chamados passarão por 3 etapas até a solução do problema técnico seja via remoto ou presencial.